Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Agora calem-se um bocadinho!

Está escolhido o novo treinador, a estrutura para o futebol (clube e SAD) está reorganizada, agora é hora de esperar pelos resultados, deixar trabalhar quem inicia novas funções, e apoiar sempre o Sporting Clube de Portugal, chega de agendas, já não há paciência para tanto "soundbite", para tanta intervenção na imprensa, para tanto bla bla bla.
Deixem os egos e os objectivos pessoais de lado, uma vez que seja na vida, o que interessa é o Sporting, nada mais, nenhum clube consegue viver respirando ar rarefeito, em clima de "guerrilha", com "facas nas costas" e "ataques pessoais", se é este o Sporting que querem, que Deus vos perdoe, porque os sportinguistas não o farão! Já falaram tudo o que tinham para falar?...então agora calem-se um bocadinho!

Saudações leoninas,
Ruben Proença de Amorim

3 comentários:

  1. Em vez do Paulo Farinha Alves preferia ver-te como Director para o Futebol! Tem de existir mais rigor na selecçao dos responsáveis! Tens um perfil indicado e tens um amor pelo clube que poucos tem! Fiquei triste com esta soluçao! O Sporting fica a perder!

    ResponderEliminar
  2. Quem faz as escolhas é o Presidente e os restantes membros do Conselho Directivo, que respeito, todos eles conhecem a minha dedicação ao clube e os meus conhecimentos de Mercado e futebol, se acham que não sou útil, valores mais altos se levantarão, é uma coisa que me ultrapassa, e nem quero perder muito tempo a tentar encontrar razões. SL

    ResponderEliminar